Club de
Palmas

Geovane Bitencourt - Presidente do Rotaract Club de Palmas-PR Gestão 2019-20

A quase 5 anos atrás depois de vários e vários convites  eu conheci o Programa Rotaract. Confesso que eu era uma pessoa extremamente tímida, que havia recém-chegado na cidade para estudar, com poucos amigos e sem muitas perspectivas para o futuro. O clube estava prestes a realizar um evento distrital e no meio de toda aquela loucura eu já cheguei bem confuso, mesmo assim, resolvi conhecer um pouco mais sobre o “tal Rotaract”. Enfim chegou o tão esperado dia do evento, e de repente as pessoas começaram a chegar, e não parava mais de chegar pessoas de todos os lugares, com uma energia que eu nunca tinha visto. Com isso, eu trabalhei tipo um condenado nesse evento de sexta ao domingo de noite, sem dormir, para dar conta daquela galera. Ao final eu estava exausto e maravilhado com tudo o que tinha acabado de acontecer. Em um fim de semana eu consegui sentir e envolver com o que é Rotaract e todos os seus propósitos.

 Ao de correr do tempo, tivemos muitos autos e baixos assim como as engrenagens da nossa roda dentada, já chegamos a ficar em até 3 sócios e participar de reunião em que estava em pauta o fechamento do clube, porem persistimos e não deixamos a nossa história se apagar. No meu último ano da faculdade me afastei do clube por questões pessoais e confesso que foi um grande erro. Mas quando resolvi voltar, todos me acolheram de braços abertos, e pude voltar com maior entusiasmo e vontade de trabalho. Assim, desde então tudo está sendo incrível, tudo o que estamos construímos neste clube em um curto período tem sido algo fora do comum. Pessoas que antes eu via por ai, hoje são parte minha família, pois família não é somente a de sangue, existe a família que a gente pode escolher, e uma família que eu escolhi são meus amigos e companheiros de clube. E mano, que família louca, que companheirismo sensacional, que pessoas incríveis, que me inspiram a cada dia neste clube de uma forma, que nem eu sei descrever. Meus companheiros já são parte de algo muito especial na minha vida e no mundo.

Eu espero sempre ter o apoio, companheirismo, vontade de trabalho de todos, para essa gestão seja iluminada, e possamos dar muito orgulho ao nosso Rotary e muito orgulho ao nosso distrito.


Geovane dos Santos Bitencourt
Presidente do Rotaract Club de Palmas 2019/2020

Reuniões Domingo | 18:00
Casa da Amizade - Parque da Gruta,111 Cep: 85555-000

Localizar site dos clubes